Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Notícias / VMA

Chappell Roan se explica por ter brigado com fotógrafo no VMA: 'Ele não podia ter gritado comigo daquela forma'

Chappell Roan foi uma das grandes protagonistas do VMA 2024

Aline Carlin Cordaro - @linecarlin
por Aline Carlin Cordaro - @linecarlin
[email protected]

Publicado em 12/09/2024, às 14h32 - Atualizado às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chappell Roan comparece ao MTV Video Music Awards de 2024 na UBS Arena em 11 de setembro de 2024 em Elmont, Nova York. Noam Galai/Getty Images para MTV
Chappell Roan comparece ao MTV Video Music Awards de 2024 na UBS Arena em 11 de setembro de 2024 em Elmont, Nova York. Noam Galai/Getty Images para MTV

Na última quarta-feira (11), Chappell Roan foi uma das grandes protagonistas do VMA 2024, fez uma apresentação de destaque na premiação, onde cantou seu hit Good Luck, Babe e teve uma vitória na categoria de Artista Revelação.

+++ LEIA MAIS: Chappell Roan conta foi beijada sem permissão por um fã

Além dos destaques, a cantora viralizou na internet com uma discussão no tapete vermelho do evento, quando a cantora foi gravada gritando com um dos fotógrafos. O momento que chamou atenção nas redes mostra Chappell, discutindo com o profissional:

Cala a boca!Para alguém que fica muito ansioso perto de pessoas gritando, o tapete vermelho é horrível.

Veja:

Depois do acontecimento, em entrevista, Chappell explicou o que motivou sua reação. De acordo com a artista, o fotógrafo teria gritado com ela de forma agressiva, o que a fez reagir. "Eu acabei gritando de volta. Ele não podia ter gritado comigo daquela forma", disse em entrevista ao Entertainment Tonight. "Isso é bem avassalador e assustador." O incidente ocorreu enquanto ela posava para fotos no tapete vermelho.

A artista tem falado cada vez mais sobre a importância de estabelecer limites entre artistas e o público, incluindo fotógrafos. Recentemente, Chappell abordou essa questão em suas redes:

Eu não me importo que abuso e assédio, perseguição, seja lá o que for, seja algo normal de se fazer com pessoas famosas ou um pouco famosas, seja lá o que for. Eu não me importo que seja normal.

Eu não quero o que diabos você acha que tem direito sempre que vê uma celebridade. Eu não dou a mínima se você acha que é egoísmo da minha parte dizer não para uma foto ou para seu tempo ou para um abraço –– isso não é normal, isso é estranho!