Primeira apresentação da artista britânica no programa incluiu músicas do álbum Brat, indicado a sete Grammys
Publicado em 17/11/2024, às 10h01 - Atualizado às 11h47
A cantora britânica Charli XCX estreou como apresentadora do Saturday Night Live no último sábado (16), mas essa não foi sua primeira vez no palco do programa. Na terceira aparição como atração musical, ela apresentou duas faixas de seu sexto e mais recente álbum: Brat. As músicas escolhidas foram “360” e “Sympathy Is a Knife”.
Assista:
O álbum recebeu sete indicações ao Grammy, incluindo Melhor Gravação e Melhor Videoclipe por “360”. Recentemente, Charli lançou uma versão remix de Brat, que trouxe Ariana Grande como convidada especial na faixa “Sympathy Is a Knife”.
A última passagem de Charli XCX pelo SNL aconteceu em março de 2022, quando cantou músicas de Crash, seu álbum anterior.
O programa Saturday Night Live (ou SNL), exibido nos Estados Unidos desde 1975, é conhecido por suas esquetes cômicas, mas também se destacou ao longo das décadas por trazer performances musicais memoráveis, com artistas que vão de lendas do rock a estrelas do pop atual. Criado por Lorne Michaels, o SNL tornou-se um palco cobiçado para músicos de vários gêneros, servindo tanto para promover sucessos quanto para apresentar sons experimentais a novos públicos.
Após finalizar algumas datas no Reino Unido, a turnê de Brat segue para a Nova Zelândia e Austrália em fevereiro. Em junho, Charli será uma das principais atrações do Primavera Sound, em Barcelona, ao lado de Sabrina Carpenter e Chappell Roan.