Nomes como Paul McCartney, Elton John e Eddie Vedder também se apresentarão no evento organizado por Lady Gaga e OMS
One World: Together at Home, tem tudo para ser um dos eventos mais marcantes da história da música: quase uma centena de artistas reunida para arrecadar fundo durante a pandemia contra coronavírus. Mas isso não fez nem com que Charlie Puth arrumasse a cama...
O músico foi um dos primeiros a se apresentar no evento. Enviou um vídeo dele no quarto,cantando "See You Again," faixa lançada em parceria com Wiz Khalifa em 2015. Apareceu cantando; ao fundo, a cama, bagunçada.
One World: Together at Home é um evento totalmente online. Ambiente propício para memes. Aconteceu imediatamente: antes de Charlie Puth terminar a faixa, o nome estava por todo o Twitter em frases engraçadas:
"O Charlie Puth de fone de ouvido e sem arrumar a cama é completamente eu na quarentena," escreveu um perfil. "Chamei minha filha de 12 anos para ver o Charlie Puth, e ela disse 'se ele não arruma a cama, também não preciso.'"
O astro voltou para tocar "Attention".
One World: Together at Home foi idealizado porLady Gaga em parceria com a OMS e a ONG Global Citizen. Nomes como Paul McCartney, Elton John, Alanis Morissette, Lady Gaga (organizadora principal), Billie Joe do Green Day, Eddie Vedder do Pearl Jam, Billie Eilish foram confirmados.