Em Malibu, vizinha de Charlie Sheen teria forçado entrada na casa do ator, além de tentar enforcá-lo; ainda não revelaram motivo da suposta agressão
Conhecido por produções como Dois Homens e Meio, Top Gang - Ases Muito Loucos (1991), Platoon (1986) e Wall Street - Poder e Cobiça (1987), Charlie Sheen foi supostamente atacado na própria casa por vizinha, segundo informações do Fox News.
Como a polícia disse ao veículo, a suposta agressora é Electra Schrock, de 47 anos, que bateu no ator após ir para a porta da casa dele, em Malibu. Sheen não ficou gravemente ferido.
+++LEIA MAIS: Uma semana com 'o último selvagem de Hollywood', Charlie Sheen
Além disso, Fox News relatou como Schrock forçou a entrada na casa dos artista após ele abrir a porta, tentou estrangulá-lo e depois, supostamente, rasgou a camisa que ele vestia. Os paramédicos teriam sido chamados, mas ele não foi levado ao hospital.
"A suspeita, Electra Schrock, foi presa por agressão com arma mortal, força que pode causar grandes lesões corporais… e roubo residencial," afirmou um porta-voz da polícia de Los Angeles à rede. Já o LA Times publicou como delegados chegaram à casa de Charlie Sheen em Malibu por volta das 13h (horário local) da última quarta, 20, após receber uma ligação para a emergência.
Até o momento, não houve nenhum motivo revelado para a suposta agressão. Schrock morava em Malibu, em um apartamento na mesma rua de Sheen.