Baterista dos Rolling Stones, Charlie Watts não poderá participar da turnê da banda pelos EUA devido a uma cirurgia de emergência
Charlie Watts, baterista dos Rolling Stones, precisou realizar uma cirurgia de emergência e não poderá participar da turnê da banda pelos Estados Unidos planejada para setembro e outubro de 2021.
O anúncio foi feito através das redes sociais dos Rolling Stones. Charlie Watts passou por um procedimento bem-sucedido na cidade de Londres após um check-up de rotina destacar um problema em sua saúde, no qual não foi divulgado.
De acordo com o comunicado, o músico de 80 anos se encontra bem e em recuperação. "Pela primeira vez, meu ritmo estava um pouco errado. Estou trabalhando muito para estar em forma, mas hoje aceitei, por recomendação dos especialistas, que essa recuperação vai demorar um pouco mais", esclareceu ele.
A turnê No Filter, dos Rolling Stones, inicia em setembro de 2021 e conta com 13 datas pelos EUA. Para ocupar o cargo de Charlie Wattsnos shows, o baterista de estúdio Steve Jordan foi recrutado.
+++LEIA MAIS: 50 anos de Sticky Fingers: a história por trás do icônico disco dos Rolling Stones
Segundo o The Sun, a banda espera ter o baterista original comandando as baquetas novamente em 2022, para a turnê de celebração de 60 anos do grupo.
Ver essa foto no Instagram
+++ FIUK: 'TENHO ROCK NA VEIA DESDE CRIANÇA' | ENTREVISTA | RS