Negan, de Jeffrey Dean Morgan, é um dos principais antagonistas de toda a série
The Walking Deadestá na décima temporada, mas um dos vilões mais assustadores continua sendo Negan, de Jeffrey Dean Morgan. Depois de ser introduzido no final da sexta temporada e matar Abraham e Glenn na sétima, o supervilão impressionou os fãs. No entanto, a presidente da AMC, Sarah Barnett, revelou que a série perdeu audiência porque o público ficou "sem esperança".
"Em termos de questão da qualidade, acho que com 10 temporadas de televisão - algo como ER ou Grey's Anatomy - as séries passam por surtos de audiência. Fizemos muitas pesquisas para descobrir a resposta e certamente temos nossos próprios pensamentos sobre isso. É verdade que a temporada com Negan [interpretado por Jeffrey Dean Morgan] se tornou um pouco desesperadora para o público", explicou.
+++ LEIA MAIS: Além de The Walking Dead: 5 filmes com cenas de sexo zumbi
Ela continuou: "Acho que havia uma intenção criativa por trás, que era realmente inteligente e atenciosa, mas acho que provavelmente levou as pessoas a um lugar onde havia muito o que fazer e talvez as pessoas simplesmente não quisessem ver isso."
A revelação de Sarah também explicou por que a presença de Negan em The Walking Dead diminuiu. Embora fosse um personagem incrivelmente popular e se destacasse, a série retrocedeu com a história da 9ª temporada.
+++LEIA MAIS: HQ de The Walking Dead chega ao fim sem resolver seu maior mistério
A chefe da AMC sabe que Negan se mostrou muito desesperador para os espectadores por causa de um "estudo de segmentação massivo" que revelou as preferências dos fãs. E apesar das participações do vilão serem reduzidas no seriado, isso não significa que o público nunca mais o verá.
A décima temporada de The Walking Dead ganha novos episódios no dia 23 de fevereiro. No Brasil, a produção é transmitida pela Fox.
+++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 1), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL