Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Chris Brown cancela show após protestos por agressão a Rihanna

Cantor ficou desconfortável com a situação e desistiu de apresentação na Guiana, que aconteceria no dia 26 de dezembro

Rolling Stone EUA Publicado em 23/11/2012, às 14h02 - Atualizado às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Brown - Reprodução / Facebook oficial
Chris Brown - Reprodução / Facebook oficial

Chris Brown cancelou um show que faria em estádio na Guiana depois que locais fizeram protestos lembrando a agressão em sua então namorada Rihanna no ano de 2009, segundo noticou a agência Associated Press. O rapper estava confirmado como atração no dia 26 de dezembro, mas grupos que lutam pelos direitos das mulheres e advogados se opuseram ao evento, afirmando que o norte-americano não é bem-vindo no país. A produtora Hits and Jams Entertainment confirmou que Brown desistiu da apresentação por estar desconfortável com a situação.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

A agressão em 2009 rendeu ao cantor sentença de cinco anos em regime aberto e prestação de serviços comunitários. Sua relação com Rihanna, no entanto, parece não ter sido tão abalada – os dois recentemente gravaram a faixa “Nobody’s Business” para o novo álbum da cantora, Unapologetic.

No início de novembro Chris Brown sofreu problemas pelo mesmo motivo para se apresentar na Irlanda. O trio local Original Rudeboys, que abriria o show, recusou o convite por lembrar do incidente com Rihanna e informar que iriam “mandar a mensagem errada aos fãs”.