O cantor não compareceu à corte para receber o resultado do processo
Chris Brown foi inocentado nesta terça, 23, em Los Angeles, pelo acidente de trânsito que se envolveu em maio deste ano. De acordo com a agência Reuters, duas acusações menores, de dirigir sem uma licença válida e sem comprovante do seguro, não prevaleceram no caso em que o cantor era acusado de bater no carro de uma mulher em um sinal vermelho e sair sem prestar o devido socorro. Brown não foi à corte receber o resultado.
Um juiz na semana passada revogou a condicional de Brown por causa do incidente, e ele poderia enfrentar algum período na prisão se estivesse comprovada a violação dos termos acertados na sentença atual. À esta decisão o cantor respondeu no Twitter: “Fiz tudo aquilo que eu deveria fazer durante o caso, eu dei a informação correta. Não houve feridos ou danos”.
Brown está em condicional desde julho de 2009, quando foi condenado por agredir a então namorada Rihanna na noite anterior ao Grammy, em janeiro daquele ano. Ele também foi condenado a 180 dias de serviço comunitário. Agora mais uma sessão sobre o caso está marcada para o dia 15 de agosto, desta vez com a presença obrigatória do cantor.