Incidente teria acontecido em fevereiro de 2023; vítima foi identificada como Abe Diaw
Responsável por músicas como "Under The Influence," No Guidance" e "Forever," Chris Brown foi processado por supostamente espancar homem em TAPE, boate de Londres, Inglaterra, segundo informações da People.
Como o site relatou, a ação judicial foi iniciada na última quinta, 26, por Abe Diaw, que tinha 43 anos na época, acusou o artista de bater no rosto dele com garrafa de tequila em fevereiro de 2023. O processo afirma como Brown desferia "golpes esmagadores," responsáveis por deixar a suposta vítima inconsciente. Em seguida, o cantor "continuou a pisoteá-lo impiedosamente" por "30 segundos."
Após a suposta agressão, Diaw foi parar "no hospital com lacerações na cabeça e ligamentos rompidos na perna." Além disso, o processo explica como esse incidente deixou danos "permanentes" e "grave sofrimento emocional."
Por fim, Abe Diaw, que processou Chris Brown por danos, relatou como TAPE capturou a briga em imagens feitas por câmeras de segurança. Ele ainda exige um julgamento por júri, segundo o processo obtido pelo site.