Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Chris Brown fecha conta no Twitter após briga com humorista

O cantor e a comediante Jenny Johnson protagonizaram troca de ofensas neste domingo, 25

Rolling Stone EUA Publicado em 26/11/2012, às 12h47 - Atualizado às 21h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Brown - AP
Chris Brown - AP

Chris Brown deletou sua conta no Twitter novamente, noticiou o site E! Online. Desta vez após uma maliciosa troca de ofensas com a comediante Jenny Johnson neste domingo, 25.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

A briga começou quando o cantor escreveu “Eu pareço ser velho para caramba! Só tenho 23 anos...”, e a humorista replicou “Eu sei! Ser um pedaço de merda sem valor realmente pode mudar a idade de uma pessoa”. Jenny tem perseguido Brown no Twitter desde a prisão dele em 2009 pela agressão à sua então namorada Rihanna. Segundo a comediante, o cantor não demonstrou remorso.

Após os primeiros disparos, Brown respondeu com mensagens vulgares que incluíam chamar a humorista de “puta” e sugerir que ela fizesse sexo oral nele. Jenny corrigiu a gramática de seu oponente durante a briga e postou uma notícia sobre a prisão de 2009.

De acordo com o site Celebrity Tweet, Brown então mandou uma mensagem aos fãs, conhecidos como Team Breezy. “Ao teambreezy... Saibam que não estou chateado. Só sinto que estou entretendo a ignorância. Essas vadias são loucas… Irei provar no futuro meu ponto de vista de como a sociedade é imatura. #CarpeDiem.”

A última mensagem de Jenny na briga foi “De acordo com o Team Breezy, se você tem opinião diferente da de outra pessoa, ‘sexo oral’ é a cura para todo e qualquer problema. #Conhecimento”.

Esta não é a primeira vez que Brown fecha sua conta no Twitter. Em 2009 ele fez a mesma coisa depois de reclamar que as lojas estavam sabotando seu álbum, Graffiti.