Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Chris Brown revela primeiro clipe de novo disco e fala sobre Rihanna

“Não posso fazer todo mundo gostar de mim”, disse o cantor

Rolling Stone EUA Publicado em 01/04/2013, às 16h59 - Atualizado em 02/04/2013, às 13h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Brown - Reprodução / Facebook oficial
Chris Brown - Reprodução / Facebook oficial

Chris Brown ofereceu um pouco de seu novo disco, X, que será lançado no fim deste ano, com um clipe para o primeiro single, “Fine China”. No vídeo, Brown encara um confronto cultural com o pai asiático de sua mulher, que tenta proibir o romance. Ela decide ficar com Brown mesmo assim, e eles se aventuram pela noite até que uma surpresa não muito agradável acontece no final.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Brown também esteve na emissora NBC e falou não só do novo trabalho como de seu relacionamento com Rihanna. “Eu fiquei humilhado com toda a experiência”, disse. “Por perder tudo, sabe, por ter que reconquistar a opinião pública ou qualquer coisa – mas principalmente, sabe, por saber que o que fiz foi completamente errado e ter que lidar comigo mesmo e perdoar o que eu mesmo fiz para poder me desculpar com Rihanna e ser homem, sabe?”

O apresentador do programa Today, Matt Lauer, pressionou o cantor no assunto. “Todo mundo tem direito a opinião. Para mim, é um processo de aprendizagem”, respondeu. “Sabe, eu tenho que viver um dia de cada vez. Não posso fazer todo mundo gostar de mim.”

Sobre o relacionamento com Rihanna, Brown disse que os dois reataram completamente. “Sim, tudo está bem, estamos bem”, disse. “Acho que sou eu provando para mim mesmo de novo. Sabendo que o que fiz foi errado e nunca fazendo de novo. Então, em relação a mim e Rihanna, ela conhece meu coração, e eu conheço o coração dela. Então, não vou focar em coisas negativas.”

Veja o clipe de "Fine China":