Ator também falou sobre a carreira dele
Chris Evans, o primeiro Capitão América do MCU, deu entrevista ao STYLE para comemorar os 39 anos dele, completados no dia 13 de julho deste ano. O ator falou da carreira dele, a insegurança de interpretar Steve Rogers e que até mesmo o Homem-Aranha é o herói favorito dele, mas jamais interpretaria o personagem.
"Eu amo o Capitão América, mas o Homem-Aranha foi meu herói de infância", afirmou. "Eu adoraria fazer cenas como grudar nas laterais dos edifícios e tentar saltar de um prédio para o outro".
+++LEIA MAIS: Lista revela os atores que mais ‘morreram’ em Hollywood; veja
No entanto, para Evans, existe um empecilho em interpretar o teioso: "Eu odiaria usar a máscara do Homem-Aranha. Sou muito claustrofóbico e duvido que eu possa ter usado esse tipo de traje completo e máscara durante horas por dia em um set". Por esse motivo, ele prefire "muito o meu traje do Capitão América, que acho mais legal de qualquer maneira!".
Além disso, o ator falou da decisão de aceitar interpretar o Capitão América e toda aflição que a fama e contratos longos com estúdios podem trazer. "Eu cresci sabendo muito sobre o negócio e, embora um grande filme como esse possa significar muito dinheiro, também o coloca em uma situação em que você se preocupa por não ter privacidade", comentou.
O ator ainda revelou que "estava muito preocupado em não poder andar na rua sem ser reconhecido porque gosto do meu anonimato".
+++LEIA MAIS: O Beat Delas (Parte 1)
Chris Evans também falou da carreira dele como um todo, desde quando começou a fazer os primeiros testes, da época de escola, faculdade, entre outros assuntos.
+++ A PLAYLIST DO RUBEL