O astro do MCU também revelou uma das técnicas que aprendeu para conseguir se manter calmo em momentos de muito estresse
Enquanto trabalhava duro para se concretizar como um dos principais nomes de Hollywood, Chris Evan batalhava secretamente um caso insistente de ansiedade e depressão que quase o impediu de conseguir o papel de Capitão América no Universo Cinematográfico Marvel.
O astro já falou abertamente sobre essa luta diária, e contou também que, ao se deparar com o contrato de 10 anos de compromisso e a obrigatoriedade de participar de seis filmes, sentiu uma crise de ansiedade que quase o fez recusar a proposta.
Em uma entrevista à revista Men's Health, publicada em 2019, Evans contou que um dos principais problemas que enfrenta com essa vida do cinema é a exposição intensa na mída e toda a repercussão das responsabilidades dele com a Marvel, mas aprendeu a se acalmar em situaçãoes estressantes simplesmente dizendo a si mesmo: "sshh".
E em outra conversa, dessa vez com a Rolling Stone EUA, o ator contou que uma vez até chegou a passar três semanas com um guru indiano, aprendendo a acalmar a mente.
+++ A MALDIÇÃO DO CORINGA, COM JOAQUIN PHOENIX, HEATH LEDGER, JACK NICHOLSON E MAIS: