A quarta aventura solo do super-herói deve estrear em fevereiro de 2022
Após dois filmes solo com respostas contraditórias, o Thor de Chris Hemsworth foi reinventado por Taika Waititi em Thor: Ragnarok (2017), arrancando grande parte dos elementos conhecidos de Thor, do cabelo ao martelo, e o reconstruiu do zero.
Agora, segundo Hemsworth, Thor: Amor e Trovão será “insano”. Mais uma vez dirigido por Waititi, a quarta aventura solo do super-herói, originalmente programada para novembro de 2021, foi adiada para fevereiro de 2022.
+++LEIA MAIS: Christian Bale revela por que não aceitou fazer um quarto filme do Batman
Os detalhes da trama ainda não foram revelados, mas sabemos que Natalie Portman (Jane Foster), Tessa Thompson, (Valkyrie) e Waititi (Korg) retornam à franquia, enquanto Christian Bale interpretará o vilão ainda não identificado de Amor e Trovão.
Em entrevista ao Philadelphia Inquirer sobre seu novo filme da Netflix, Extraction, Hemsworth disse que já leu o roteiro de Thor, descrevendo-o como “um dos melhores roteiros que já li em anos.”
“É o Taika no seu melhor. Se a versão que eu li é a que nós começaremos a executar, vai ser bem louco”, ele continuou.
Recentemente, Waititi disse que Amor e Trovão fará Ragnarok parecer “seguro”, o que pode ser bom para os fãs que acreditam que os filmes do MCU seguem o mesmo formato.
Thor: Love and Thunder é, sem dúvidas, um dos filmes mais aguardados da Fase 4 da Marvel, e deve continuar empurrando Thor para seus limites.
+++ RUBEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL