O diretor de elenco da série revelou que os problemas de pel do ator foram o motivo pelo qual ele não conseguiu o papel principal
O ator norte-americano Chris Pine falou sobre um momento difícil da carreira. Em entrevista ao podcast Happy Sad Confused, o ator falou sobre não ter conseguido o papel de Ryan Atwood em O.C.: Um Estranho no Paraíso(2003) devido a uma forte acne com a qual sofreu na juventude.
No livro Welcome to The OC: An Oral History (2023), lançado para comemorar o aniversário de 20 anos da série, o diretor de elenco Patrick Rush revelou que pine não conseguiu o papel principal no programa devido a seus problemas de pele.
+++LEIA MAIS: Star Trek 4 está 'amaldiçoado', segundo Chris Pine
“O homem não precisava falar sobre isso. Quero dizer, é uma prerrogativa dele”, disse Pine no podcast sobre questionado sobre essa fase da vida dele. “Tive uma pele horrível quando era adolescente e, depois da faculdade, minha pele começou a aparecer novamente. Eu estava saindo para The OC, que é um melodrama adolescente. Posso entender que eles queriam que pessoas bonitas fizessem coisas bonitas, e acne grave não é a chave para isso.”
Josh Horowitz, apresentador do podcast, brincou dizendo que é uma pena que o ator não tenha conseguido o papel porque talvez sua carreira tivesse dado certo se ele tivesse interpretado Ryan Atwood, Pine respondeu: “Não quero dizer: 'Estou grato por não ter conseguido [o papel].' Estou bem, mas é um pouco de TEPT”, acrescentou. “Não é divertido ter uma pele ruim. … Foi um dos pontos mais traumáticos da minha vida, mas é a minha história, cara.” O papel acabou indo para Ben McKenzie.