Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Chris Pratt fala sobre demissão de James Gunn: “é uma situação complicada para todo mundo”

Em entrevista, o ator falou pela primeira vez fora das redes sociais sobre o afastamento do diretor de Guardiões da Galáxia

Redação Publicado em 15/08/2018, às 12h35 - Atualizado às 12h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Pratt no MTV Movie and TV Awards - AP
Chris Pratt no MTV Movie and TV Awards - AP

Chris Pratt conversou com o site Associated Press sobre a demissão de James Gunn, diretor dos dois filmes da saga Guardiões da Galáxia (nos quais o ator interpreta o personagem Starlord), em uma entrevista publicada nesta quarta, 15.

Essa foi a primeira vez que Pratt falou sobre o assunto fora das redes sociais, e contou ao site que "são tempos difíceis. Todos [da equipe dos filmes] amamos James, e ele é um ótimo amigo nosso, mas também amamos os personagens que interpretamos em Guardiões das Galáxias. É uma situação complicada para todo mundo. Queremos apenas caminhar para frente, fazer o que for certo e ser as melhores pessoas que conseguimos ser."

Gunn foi demitido da produção do terceiro filme da franquia após tuítes que publicou entre 2008 e 2010, com piadas sobre estupro e pedofilia, serem desenterrados.

Dez dias após o afastamento do diretor, Pratt divulgou uma carta aberta ao público pedindo que Gunn fosse recontratado. Membros do elenco como Zoe Saldana, Bradley Cooper e Vin Diesel também assinaram a carta e se posicionam ao lado de Pratt para que o diretor volte à produção.

Desde então, a Marvel Studios, produtora do filme, tem pressionado a Disney (dona do estúdio) para que a recontratação aconteça.