O clássico que mistura esporte e fantasia foi estrelado originalmente por Kevin Costner no papel de Ray Kinsella e tinha Ray Liotta no elenco
Segundo uma reportagem do site Puck, Chris Pratt esteve prestes a estrelar um remake de Campo dos Sonhos (1989) que nunca se concretizou. No artigo intitulado "Os Melhores e Piores Negócios da Era do Pico da TV",a Puck News revelou que o astro de Guardiões da Galáxia foi cotado para liderar uma série do Peacock baseada no filme esportivo de 1989, mas teria abandonado o projeto abruptamente.
A versão televisiva seria inicialmente desenvolvida por Mike Schur, a mente criativa por trás de comédias como Brooklyn Nine-Nine (2013), The Good Place (2016) e Parks and Recreation (2009), série que deu a Pratt seu papel de destaque. Quando o show foi anunciado em 2021, Lisa Katz, presidente da NBCUniversal Television and Streaming, destacou que Campo dos Sonhos permaneceu um favorito dos fãs ao longo dos anos e que Schur era a pessoa certa para assumir o projeto. "É uma obra tanto fantasiosa quanto fundamentada, um espaço onde Mike Schur se destaca, e estamos ansiosos para trazer uma nova versão deste clássico ao Peacock", afirmou Katz na época.
+++LEIA MAIS: Chris Pratt lamenta morte do dublê dele: 'Galã absoluto'
De acordo com o Deadline, a série recebeu um pedido direto para produção logo após o filme original voltar ao centro das atenções graças a um jogo temático de beisebol da Major League Baseball inspirado em Campo dos Sonhos, que obteve ótimas audiências na semana anterior. Curiosamente, o nome de Pratt nunca foi mencionado em relação à série até agora, e esta revelação do Puck surge dois anos após a descoberta de que o projeto não avançaria. Em junho de 2022, o TVLine informou que a Universal Television estava tentando vender a série para outras plataformas, mas nada mais foi adiante.