A modelo se tornou alvo do cancelamento após uma série de tuítes antigos revelarem ataques à diversas celebridades
Recentemente, Chrissy Teigen se tornou alvo do cancelamento nas redes sociais após ser acusada de praticar cyberbullying com outras celebridades. Entre diversos tuítes críticos, a modelo já disse que preferia ser estéril a ter uma filha como Avril Lavigne.
De acordo com Showbiz CheatSheet, a polêmica começou quando a modelo Courtney Stodden revelou ter sido alvo de diversos ataques de Teigen após acasar com o ator Doug Hutchison aos 16 anos.
+++ LEIA MAIS: John Legend e Chrissy Teigen fazem tatuagem em homenagem ao filho que morreu
Em entrevista ao The Daily Beast, Stodden revelou ter recebido diversas mensagens privadas de Teigen nas redes sociais, entre elas, pedidos para a modelo cometer suicídio.
Apesar de Teigen ter se desculpado pelos antigos comentários, outras postagens antigas da artista ganharam destaque e mostraram ofensas da modelo contra Mariah Carey, Sarah Palin e Quvenzhané Wallis (Annie).
Em 2011, Teigen escreveu sobre Avril Lavigne: "Se você me dissesse que eu poderia ter um filho, mas seria exatamente como Avril, eu escolheria ter uma existência árida e estéril que termina quando eu morrer.”
Segundo o Today, na época, a modelo fez um pedido de descuplas público após ser criticada pelos fãs da cantora. “Eu gostaria de me desculpar formalmente, mas apenas um daqueles pedidos de ‘desculpe se você está ofendido’. Porque estou. Eu vomitei opiniões e observações terríveis o dia todo e não pensei duas vezes sobre essa."
Contudo, 10 anos depois do tuíte sobre Lavigne, as desculpas de Teigen sobre outros ataques parecem não fazer efeito. Diante do escândalo, Teigen perdeu contratos e acordos com empresas, como a Bloomingdale’s e Macy’s, segundo a Fox News.
+++ MV BILL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL