Intitulado Puto, mini documentário autobiográfico de Christian Chávez conta a própria história ao ressignificar um apelido pejorativo
Integrantes dos shows do RBD e intérprete de Giovanni Méndez López na novela Rebelde, Christian Chávez anunciou lançamento de mini documentário autobiográfico, intitulado Puto. Ele revelou a novidade na galeria de fotos "Amor," do artista David Lachapelle, em evento organizado pela IMPULSE México, instituição que trabalha em prol dos direitos das pessoas com HIV/AIDS.
Na produção, Chávez conta a própria história, e o título vem para ressignificar um apelido, usado muitas vezes de forma pejorativa e agressiva, quando era criança e adolescente. Agora, ele quer se apropriar da narrativa.
+++LEIA MAIS: RBD relembra 'calor terrível' em passagem pelo Brasil
"Quero apresentar a vocês a capa desse documentário que culmina com todo esse processo de aceitação e amor-próprio. Tantas vezes me disseram essa palavra para me humilhar, para me machucar e hoje se tornou minha espada," afirmou o cantor em publicação feita no Instagram.
Hoje mais do que nunca reconheço esta palavra como minha, hoje mais do que nunca me aceito como sou, hoje mais do que nunca, eu sou meu próprio herói.
Ver essa foto no Instagram