Durante entrevista, Christina Aguilera comentou como grande parte da autoestima dela era determinada por'quão magra eu era'
Cantora conhecida por sucessos como "Genie In a Bottle," "Say Something" e "Lady Marmalade," Christina Aguilera relembrou pressão estética que sofria para ser "magra," e revelou como mudou ao longo dos anos.
Em entrevista à Glamour, a artista de 43 anos comentou como grande parte da autoestima era determinada por "quão magra eu era," algo que era alimentado pelas pessoas da indústria ao redor dela.
"Quando você é adolescente, você tem um corpo muito diferente de quando está na casa dos 20. Eu comecei a preencher, e então isso foi inaceitável porque era tipo: 'Oh, ela está ficando maior,'" afirmou. "Então eu tive pessoas da indústria: 'Eles gostaram do seu corpo e de como você era como uma adolescente magra.'"
"Tenho uma maturidade agora em que simplesmente não dou a mínima para sua opinião," continuou Christina Aguilera. "Não vou assumir isso. Deve ser sua responsabilidade ocupar seu espaço. As opiniões dos outros sobre mim não são da minha conta."
+++LEIA MAIS: Christina Aguilera: consumação obrigatória de US$ 650 revolta fãs em show