Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Cinzas de Kurt Cobain roubadas

Restos mortais do ex-líder do Nirvana estavam na casa de Courtney Love, em Los Angeles

Da redação Publicado em 02/06/2008, às 09h36 - Atualizado às 12h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kurt Cobain se suicidou em abril de 1994, com um tiro; cantor tinha 27 anos - AP
Kurt Cobain se suicidou em abril de 1994, com um tiro; cantor tinha 27 anos - AP

As cinzas de Kurt Cobain foram roubadas da residência de sua viúva, Courtney Love, informou o jornal News of the World. De acordo com a publicação, os ladrões também levaram jóias e roupas da cantora.

O QUE O LADRÃO VAI FAZER COM AS CINZAS? OPINE.

Parte das cinzas de Cobain foi espalhada perto da casa onde o cantor morava em Seattle; outra porção foi depositada no Templo Budista de Nova York. O restante ficou com Love que, até o roubo, matinha segredo sobre o local onde guardava as cinzas. De acordo com o jornal, elas estavam em uma mochila rosa, em forma de urso de pelúcia.

"Não acredito que alguém tirou as cinzas de Kurt de mim. Acho isso nojento e agora me sinto como uma suicida. Se não conseguir tê-las de volta, não sei o que vou fazer", disse a ex-vocalista do Hole ao jornal.

A viúva do ícone grunge e um dos principais nomes da música nos anos 90 carregava as cinzas na mochila, porque assim sentia que o cantor "ainda estava" com ela. "Agora parece que o perdi novamente", afirmou.