Edição limitada dos discos de Jorge Ben e Ultraje a Rigor chegam às lojas este mês; Polysom ainda promete vinis de Secos e Molhados, Titãs e outros
A Polysom, única fábrica de vinis em atividade na América Latina, acaba de anunciar mais dois lançamentos. África Brasil, de Jorge Ben, e Nós Vamos Invadir Sua Praia, de Ultraje a Rigor, chegam às lojas este mês em vinil 180 gramas, estreando o selo Clássicos em Vinil.
Comprada pela gravadora Deckdisc, a empresa já lançou os álbuns Cinema (Cachorro Grande), Onde Brilhem os Olhos Seus (Fernanda Takai), Fome de Tudo (Nação Zumbi) e Chiaroscuro (Pitty) em vinil.
Agora, sob o selo Clássicos em Vinil, a empresa pretende disponibilizar, até o final do ano, outros discos emblemáticos da música brasileira no formato. São eles: A Tábua de Esmeralda (1972), de Jorge Ben, Todos os Olhos (1973) e Estudando o Samba (1976), de Tom Zé, e Cabeça Dinossauro (1986) e Jesus Não Tem Dentes no País dos Banguelas (1987), dos Titãs.
Todos os álbuns serão lançados em edições limitadas, com faixas remasterizadas a partir das gravações originais. Os discos também irão possuir as mesmas capas do lançamento original.