Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Cliff Booth, de Era Uma Vez em... Hollywood, é um assassino? Quentin Tarantino responde

Quentin Taratino revelou se o personagem de Brad Pitt, Cliff Booth, realmente matou a esposa em Era Uma Vez em... Hollywood

Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 29/06/2021, às 19h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brad Pitt como Cliff Booth em Era uma Vez em... Hollywood (Foto: Divulgação)
Brad Pitt como Cliff Booth em Era uma Vez em... Hollywood (Foto: Divulgação)

Muitos fãs ficaram em dúvida se Cliff Booth, personagem de Brad Pitt em Era uma Vez em... Hollywood (2019), era realmente um assassino. Agora, Quentin Tarantino revelou a resposta em seu livro, e sim, ele matou a esposa. 

Tarantino escreveu um romance sobre Era uma Vez em... Hollywood (2019), no qual conta mais detalhes sobre a vida dos personagens Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) e Cliff Booth (Brad Pitt). 

+++ LEIA MAIS: Qual nome Quentin Tarantino usaria se começasse carreira do zero?

No livro, o cineasta confirmou o fato de Cliff Booth ser realmente um assassino, e afirmou como o personagem é responsável pela morte da esposa e de diversas outras pessoas. "Esta não foi a primeira vez na qual Cliff cometeu um assassinato e escapou impune. A primeira vez foi em Cleveland nos anos 1950. A segunda vez foi quando Cliff matou sua esposa dois anos antes. Esta foi a terceira vez, e Cliff se safou com esta também," escreveu Tarantino.

O primeiro romance escrito pelo cineasta tem lançamento previsto para 2021 pela Editora Intrínseca, e expandirá o universo de Era uma Vez em... Hollywood (2019), o qual venceu duas estatuetas do Oscarem 2020 e foi um sucesso de público e crítica.

+++ LEIA MAIS: Jennifer Lawrence quase atuou em Era Uma Vez em... Hollywood; entenda


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL