Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Coldplay: São Paulo tem o menor número de pulseiras devolvidas após o show

Ao fim das apresentações, Coldplay pede para que o público devolva as pulseiras LED para a reciclagem

Fernanda Decaris (@ferdecaris)
por Fernanda Decaris (@ferdecaris)
[email protected]

Publicado em 14/03/2023, às 14h53 - Atualizado em 15/03/2023, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Coldplay (Foto: Getty Images)
Coldplay (Foto: Getty Images)

São Paulo ficou em último lugar no ranking de pulseiras devolvidas após o show do Coldplay. A banda as distribuiu para criar uma atmosfera luminosa com os fãs durante a apresentação e pede para que sejam devolvidas para serem reutilizadas.

No estádio do Morumbi o Coldplay mostrou no telão o ranking dos shows pela América do Sul -  São Paulo está em último lugar, com 79% dos acessórios devolvidos, já Buenos Aires, na Argentina, está em primeiro lugar com o recolhimento de 94%, enquanto Santiago, no Chile, e Bogotá, na Colômbia, devolveram 86% e 85%, respectivamente.

+++ LEIA MAIS: Coldplay em SP: melhores momentos do primeiro show no Brasil em 2023

Ranking de pulseiras devolvidas após o show do Coldplay(Foto: reprodução/Instagram)
Ranking de pulseiras devolvidas após o show do Coldplay(Foto: reprodução/Instagram)

O acessório acende, pisca e muda de cor conforme o ritmo das músicas, criando um verdadeiro espetáculo visual. A devolução do item ganhou um debate nas redes sociais já que alguns fãs quiseram levar para casa como lembrança.

A pulseira está presente nos shows da banda desde a turnê Mylo Xyloto e feita inteiramente de plástico sustentável produzido a partir de cana-de-açúcar. 

Coldplay dará ingressos para fãs com práticas sustentáveis

 Antes da turnê, a banda ofereceu ingressos de graça para seu primeiro show em São Paulo para aqueles que economizarem sua emissão de carbono. A promoção foi feita em parceria com a Embaixada Britânica no Brasil e a greentech Tembici.