A nova série da Apple só estreia no dia 1º de novembro, mas a crítica norte-americana já assistiu alguns episódios
Consagrada por interpretar a icônica personagem Rachel em Friends, Jennifer Aniston retorna às telas pequenas - de computadores e TVs - com a nova série da Apple, The Morning Show.
Baseada no livro de Brian Stelter, Top of the Morning: Inside the Cutthroat World of Morning TV, a nova produção acompanha os bastidores de um programa de TV matinal e a vida dos profissionais. Com o roteiro de Kerry Ehrin (Bates Motel), The Morning Show tem a estreia marcada para o dia 1º de novembro.
+++ LEIA MAIS: Jennifer Aniston voltou à TV porque no cinema "só tem filmes da Marvel"
No entanto, mesmo que o público ainda não tenha assistido a série, a imprensa norte-americana já viu alguns episódios e as primeiras críticas sobre a narrativa já foram divulgadas.
Segundo o The Hollywood Reporter, o episódio piloto é "brutalmente chato", mas que "ganha certo valor depois de um tempo com as protagonistas Jennifer Aniston e Reese Witherspoon".
+++ LEIA MAIS: Jennifer Aniston e Reese Witherspoon recriam cena clássica de Friends; assista
O Entertainment Weekly já pontua o quão "incrível é ter Aniston, uma das maiores estrelas da TV, de volta".
"The Morning Show é uma entrada intrigante, embora imperfeita, para a guerra de conteúdo. Mas continuarei assistindo”, acrescenta.
De acordo com as impressões da Vanity Fair: "Embora o programa nem sempre funcione, ainda há algo emocionante nessa tentativa".
The Morning Show tem duas temporadas confirmadas - cada uma com 10 episódios - e conta com Steve Carell, de The Office, no elenco.