Coletânea realça a nostalgia da década de 1980 causada pela série da Netflix
Um dia depois da estreia da muito esperada terceira temporada, a trilha sonora de Stranger Things 3foi lançada pela Legacy Recordings.
A trilha sonora de não originais transborda anos 1980 e nostalgia com músicas como “Material Girl”, de Madonna, “Can’t Fight This Feeling” de REO Speedwagon e “Workin’ for a Livin'” de Huey Lewis & the News. “Moving in Stereo” do The Cars - uma referência à clássica cena de Fast Times at Ridgemont High, toca enquanto Billy faz a sua fervorosa entrada na piscina pública de Hawkins, e também está na trilha sonora.
A coletânea está disponível digitalmente, em CD e cassete, e uma edição em vinil (feita em várias cores e com um poster de 17 cm) será lançada no dia 26 de julho. A única canção original do disco é “Never Ending Story” gravada por Gaten Matarazzo e Gabriella Pizzolo (Suzie).
Gaten, que interpreta Dustin, aproveitou também para mostrar que sabe cantar: lançou nesta sexta, 5, duas músicas originais de sua banda Work in Progress. Veja mais aqui.
A trilha sonora da terceira temporada segue o disco indicado ao GrammyStranger Things: Music da Netflix Original Series, um compilado de 2017 com músicas da primeira e segunda temporadas.
Veja a lista completa de músicas da trilha sonora deStranger Things 3:
+++ SESSION ROLLING STONE: Cynthia Luz acredita no amor puro com "Não Sou Sem Nós"