O líder do grupo lendário de rap também comentou que esse é o momento ideal para o retorno da banda
Em entrevista ao TMZ, RZA comentou sobre a notícia divulgada recentemente de que o Rage Against The Machine vai voltar aos palcos em 2020. E além de ter demonstrado entusiasmo, o líder do Wu-Tang Clan já tem até planos para essa volta.
Inicialmente, o rapper disse que esse é o momento perfeito para o grupo formado por Tom Morello, Zack de la Rocha, Tim Commerford e Brad Wilk se unir novamente, "porque hoje em dia tem muita coisa para se revoltar".
Além disso, falou também sobre um assunto pendente que tem com a banda: uma turnê inacabada que fizeram juntos em 1997, e que agora ele espera conseguir finalizar.
Há 22 anos, o lendário coletivo de rap Wu-Tang Clan viajou pelos Estados Unidos com o Rage Against The Machine como convidado especial, mas infelizmente não acompanhou a banda de rock até o final da turnê devido a conflitos internos entre os MCs que compõem até hoje o grupo.
Na última sexta, 1º de novembro, o RATM confirmou que vai voltar à atividade e já anunciou cinco shows em 2020. Um deles será como atração principal do festival Coachella.