Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Comercial estrelado por Beyoncé para marca de roupas é divulgado

Coleção Deréon by Beyoncé, da C&A;, chega às lojas brasileiras nesta quinta-feira, 27; peças foram inspiradas no estilo da cantora, que ajudou no processo criativo

Da redação Publicado em 26/05/2010, às 16h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beyoncé assina e estrela coleção do dia dos namorados das lojas C&A - Reprodução
Beyoncé assina e estrela coleção do dia dos namorados das lojas C&A - Reprodução

O comercial estrelado por Beyoncé para a coleção do dia dos namorados da rede C&A foi divulgado pelo canal da marca no YouTube. Na propaganda, a cantora encarna uma espiã e faz uma coreografia sexy enquanto busca uma pedra de diamante - tudo ao som do hit "Single Ladies (Put a Ring On It)". No vídeo de bastidores do comercial, a cantora disse que a equipe buscou referências nos papéis de ação de Angelina Jolie e Catherine Zeta Jones. "[Busquei inspiração] em filmes com laser, que eu sempre amei, então é empolgante poder finalmente fazer eu mesma nesse papel", completou. Assista abaixo ao comercial e, logo em seguida, ao making of:

Deréon by Beyoncé chega às lojas brasileiras, assim como o comercial, nesta quinta-feira, 27. As peças foram inspiradas em looks casuais (como jeans e camiseta) e vestidos que a cantora costuma usar, além de terem sido escolhidas por ela própria. Os preços variam entre R$ 25,80 e R$ 89,90 - o artigo mais barato é uma camiseta; o mais caro é um vestido preto de tachas. Os produtos já estão disponíveis para pré-venda no site da marca no Brasil.

"A coleção tem como tema a deusa guerreira, uma mulher sexy e poderosa. Por isso, as silhuetas são ajustadas, os vestidos têm uma pegada sensual e os tops possuem apliques. Usamos muitos detalhes em metal para dar personalidade às peças", disse Beyoncé em comunicado divulgado pela assessoria de imprensa da loja no Brasil.

O styling da campanha foi assinado pela estilista Tina Knowles - sócia e mãe de Beyoncé. Tina é a codiretora criativa e cofundadora das marcas House of Deréon, Deréon e Miss Tina.