The Batman estava previsto para chegar nos cinemas em 2021, mas as gravações foram interrompidas por causa do coronavírus
The Batman tem a oportunidade de unir dois universos da DC Comics nos cinemas, o do Homem-Morcego de Robert Pattinson e o Coringa de Joaquin Phoenix. De acordo com o site Screen Rant, a introdução do vilão pode ser feita na cena pós-crédito da nova produção do estúdio.
O diretor Matt Reeves já confirmou que o longa-metragem não contará a história de origem do herói, mas as apostas indicam que veremos os primeiros anos de Batman como vigilante de Gotham durante os anos 2000.
Com o Pinguim, o Charada e a Mulher-Gato no elenco, não sobre muito espaço na trama principal do filme para o Coringa. Contudo o personagem seria o vilão ideal para a sequência da produção.
A cena pós crédito poderia Arthur Flecksaindo do Asilo Arkham e retornando para a sociedade depois de cumprir os anos de tratamento e prisão pelos crimes cometidos em Coringa, de Todd Phillips. Apesar da idade mais avançada, o vilão ainda poderia causar muito estrago na cidade e trazer problemas para Bruce Wayne.
Tudo depende de como será a trajetória de Pattinson como Homem-Morcego e o tom escolhido por Reeves, já que Phillips levou o drama psicológico e os conflitos sociais para a história de Coringa.
Atualmente, as filmagens de The Batman estão temporariamente pausadas devido à pandemia de coronavírus.
+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA