Em uma entrevista de 1985, a atriz contou como foi o relacionamento e a reação dos pais dela
Elvis Presley conheceu Priscilla Beaulieu quando estava na 3ª Divisão Blindada do Exército dos Estados Unidos em Friedberg, Alemanha, enquanto serviu ao exército. Ele foi enviado para lá no dia 1 de outubro de 1958. Em março de 1960, começou um relacionamento com a estudante de quatorze anos de idade.
Priscilla deu uma entrevista poderosa e franca a Barbara Walters em 1985. Embora a atriz tenha evitado algumas respostas, contou detalhes do relacionamento dela com Elvis.
+++LEIA MAIS: Netas de Elvis Presley foram proibidas de participar de evento que celebra o avô
Priscilla explicou: "Não foi fácil para meus pais... Quando você está apaixonado, é difícil lutar contra você. Eu fui rebelde. [Eu disse a eles]: 'Eu não quero ir para a escola. Ele estará fora da minha vida depois de seis meses. Não estrague minha vida.’ Ele vinha à minha casa e era encantador e maravilhoso. Minha família tinha muita fé nele.”
Em uma passagem do livro escrito por ela, Elvis and Me, lançado em 1985, escreve: "Elvis me levava para o quarto dele e depois beijávamos beijos longos, profundos e apaixonados, e suas carícias me deixavam fraca de desejo". Walters então perguntou se isso aconteceu e ela riu: “Sim. É verdade.”
A atriz contou sobre o início do relacionamento: "Não, não fizemos sexo. Houve um acordo que ele fez consigo mesmo que a mulher que ele decidisse para ser a esposa dele, ele a manteria assim [virgem] até que ele se casasse."
Priscilla morou com Elvis em Graceland a partir de 1962, mas continuou virgem até 1967, ano em que eles se casaram, segundo revelou na entrevista.
A jornalista perguntou por que Elvis se interessou por uma menina tão mais nova: "A inexperiência [atraiu ele], sim. Elvis já estava em Hollywood. Ele já tinha visto estrelas de Hollywood. Eu acredito que ele pensou: 'Bem, eu vou ficar com alguém e ensiná-la como ser.' E eu não acho que muitas mulheres mais velhas teriam suportado muitas coisas. Sabe, quando você é jovem... eu o ouvia e fazia tudo o que ele dizia."
+++LEIA MAIS: Por que John Lennon ficou aterrorizado ao conhecer Elvis Presley?
Priscilla também comentou sobre a reação dos pais quando ela foi morar com Elvis: "Em defesa dos meus pais. Eles estavam passando por isso, estavam tendo dificuldades com isso, mas eu estava apaixonada. Eles foram pegos entre: 'Bem, se não a deixarmos ir, ela escapará e pegará um avião e partirá'. Minha mãe chorava e dizia: 'Eu não sabia o que fazer'. E me sinto mal porque eles passaram por muita coisa."
+++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 2), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL