Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Como Coronavírus pode afetar estreia de Stranger Things 4 na Netflix?

Com o atraso da gravação, a quarta temporada deve estrear apenas em 2021

Redação Publicado em 16/03/2020, às 12h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Stranger Things (Foto: Reprodução)
Stranger Things (Foto: Reprodução)

Após a OMS - Organização Mundial da Saúde declarar pandemia do coronavírus, a Netflix anunciou que encerrou a produção de inúmeras séries e filmes. E Stranger Things é um dos seriados que, aparentemente, estavam planejados para ganhar uma nova temporada em 2020, mas, agora, não deve estrear tão cedo. 

Muitos fãs tinham grandes expectativas para o lançamento da quarta temporada ainda este ano, ainda mais depois que a plataforma de streaming começou a divulgar teasers e trailers surpresas para o público.

+++ LEIA MAIS:  Spin-off da origem de Voldemort pode ser produzido com astro de Stranger Things cotado para o elenco; entenda

Por outro lado, uma parte dos fãs já contavam com a estreia dos novos episódios em 2021. Todas as temporadas dos seriados tiveram um intervalo de 21 meses e, além disso, a última temporada foi lançada no meio do ano, durante as férias de verão norte-americanas - que, normalmente, é um bom período para divulgação de novas produções.

O período de quarentena para contenção do vírus deve durar pelo menos 15 dias. Apesar de serem poucos dias, a interrupção da produção pode dificultar a agenda de filmagens, que depende da disponibilidade dos atores.

+++ LEIA MAIS: David Harbour ama o Hopper de Stranger Things, mas gostaria que estivesse morto; entenda

As gravações da nova temporada estavam sendo realizadas na Lituânia, no mês de fevereiro e, segundo o Observatório do Cinema, seguiriam para os Atlanta e Novo México, nos Estados Unidos. 


+++ GUNS N' ROSES: 11 FATOS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A ATRAÇÃO DO LOLLAPALOOZA 2020