Mesmo sendo um dos maiores nomes da música, Freddie Mercury precisou lidar com muitas inseguranças
Em entrevista à Absolute Radio, Brian May contou alguns detalhes privados sobre a vida do ex-parceiro deQueen, Freddie Mercury. Segundo ele, mesmo sendo um dos maiores nomes da música de todos os tempos, o astro tinha enormes inseguranças.
Segundo o Express UK, o guitarrista contou como Mercury sempre foi um rockstar, mas não conseguia abandonar o lado inseguro. “Ele se comportou como se fosse Robert Plant na época e ninguém se importou porque ele tinha esse tipo de aura sobre ele, mas por baixo dela não, enormes inseguranças, enorme timidez, sempre esteve com ele até o fim,” explicou May.
+++ LEIA MAIS: Qual é o significado de 'Bohemian Rhapsody,' do Queen?
Além disso, descreveu o astro da música como “uma criatura que se fez sozinho” de grande complexidade e contou a maneira na qual Mercury lidava com as inseguranças: "Construía-se da maneira que gostaria de ser."
No entanto, o medo não impediu Mercury de seguir em frente. “Freddie estava sempre se expressando de maneiras um tanto ousadas, por dentro era essa pessoa um tanto insegura e por fora era um guerreiro no qual ele estava se construindo,” acrescentou May.
+++ LEIA MAIS: Por que Brian May, do Queen, prefere tocar guitarra com moedas?
+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL