Os dois se desentenderam sobre como seria o visual do vilão
Jack Nicholson, que interpretou o Coringa em Batman (1989), revelou em uma entrevista ao The Hollywood Reporter, via O Vício, sobre os desentendimentos que teve com Tim Burton por conta do visual do vilão.
+++LEIA MAIS: Como viver o Coringa drenou Heath Ledger ‘física e mentalmente’
"Quando nós olhamos para os quadrinhos, Coringa não tem um cabelo verde brilhante. É tudo uma questão de iluminação", afirmou o ator.
Burton discordou e insistiu em um visual com cores mais chamativas. Nicholson argumentou: "Você não vai querer algo tão próximo de um palhaço de circo.". Mais tarde, convenceu o diretor do ponto de vista dele e provou estar certo.
"Quando começamos a testar, Tim [Burton] viu a peruca que ele pensou que seria boa e admitiu que estava errado. Quase que imediatamente, pediu para que outra fosse feita", contou o ator.
Michael Keaton, que estrelou Batman e Batman - O Retorno, ao lado de Nicholson, está em negociações para reviver o super-herói em filmes futuros da Warner Bros. e do Universo Estendido da DC (DCEU), de acordo com o TheWrap, via Consequence of Sound.
+++ A PLAYLIST DO SCALENE