Ator modificou três tatuagens dedicadas a antigos romances
Amante de tatuagens, Johnny Depp coleciona dezenas de símbolos e frases pelo corpo. Além da tatuagem em comum com Marilyn Manson, celebrando a amizade com o artista, Depp já marcou permanentemente a pele com homenagens a Winona Ryder e Amber Heard, e precisou mudar o teor das tatuagens após o término dos relacionamentos.
Na década de 1990, o ator iniciou um relacionamento com Winona, e fez uma tatuagem para a namorada após o sucesso do filme Edward Mãos de Tesoura, no qual atuaram juntos. Winona o acompanhou ao Sunset Strip Tattoo, em Los Angeles. “Não conseguia acreditar que era de verdade mesmo”, disse a atriz, na época, em entrevista à Rolling Stone EUA.
“Nunca houve nada ao longo dos meus 27 anos de idade que se compare com o sentimento que tenho por Winona. Acredite, essa tatuagem não é algo que não levei a sério”, afirmou Depp. O casal ficou noivo, mas o relacionamento acabou em 1993. Segundo a biografia de Danny White sobre o ator, “o rompimento com Winona foi simbolicamente marcado pela mudança” da tatuagem, de “Winona forever” para “wino forever”, ou “bêbado com vinho para sempre”, em português.
Apesar da primeira experiência com tatuagens para namoradas, Depp marcou o corpo mais uma vez com o nome de uma parceira, desta vez o apelido de Amber, “Slim”. Além disso, eternizou a imagem de Amber vestida de pin-up no braço, inspirada no ensaio da atriz para a revista Esquire México, de 2014. Depp e Amber se casaram em 2015, após três anos de namoro, e o matrimônio durou apenas um ano.
Veja a foto tatuada no braço do ator abaixo.
Amber Heard @ Esquire Mexico Magz. 2 pic.twitter.com/vtmxt9BMYf
— Hyomin, P. (@89530b) May 10, 2014
A tatuagem nos dedos, com o apelido, foi modificada após o divórcio, em 2016, e as letras foram alteradas, de forma ofensiva, para a palavra “Scum”, ou “escória”, em português. O desenho de Amber, no braço, foi coberto com uma paisagem inspirada em Piratas do Caribe, franquia na qual Depp interpretou Jack Sparrow.
No processo de Depp contra Amber,por difamação após as acusações de violência doméstica, Winona se pronunciou em defesa do ex-noivo. “A ideia de que ele é uma pessoa incrivelmente violenta é a coisa mais distante do Johnny que conheci e amei. Não consigo entender essas acusações... Ele nunca foi violento comigo e nunca me abusou em qualquer aspecto”, afirmou.
+++ RUBEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO