Em episódio da quinta temporada, Homer decide abrir um parque de diversões no quintal de casa com algumas semelhanças com a atração escocesa
Os Simpsons (1989) devem ser o maior caso de acertos premonitórios da história do entretenimento. O último foi em relação a peculiar Willy Wonka Experience, em Glasgow, que tomou as redes sociais na última semana pela apresentação inusitada.
A exposição imersiva na cidade escocesa deixou pais frustrados e crianças assutadas, obrigando os organizadores a fechar as portas poucas horas depois da abertura do evento que prometia “uma celebração da doçura e da imaginação”, inspirada no filme de sucesso Wonka (2023) e no livro de Roald Dahl que o inspirou. Mas é importante destacar que a atração não era da produtora e não tinha nenhuma ligação com a divulgação do longa-metragem.
+++LEIA MAIS: Os Simpsons aposentam piada de estrangulamento com Homer e Bart
Os fãs de Os Simpsons perceberam a semelhança entre o evento malfadado e um episódio da quinta temporada, "Bart's Inner Child", quando Homer explica a Marge que planeja abrir um parque infantil no quintal da família.
Homer sonha em cobrar US$50 para entrar em ‘Homerland’, que apresenta ‘Trampoline World’, um trampolim por hora para crianças, ‘Mudville USA’, que é apenas uma grande poça de lama, e ‘Fort Adventure’ — uma pilha de colchões sujos.
The Simpsons did it again🫣🫢 pic.twitter.com/F1g8mBUAM5
— bally singh (@putasinghonit) February 28, 2024
+++LEIA MAIS: Produtor de Os Simpsons revela que já viajou em submarino desaparecido