Kate Herron falou sobre os planos de Loki que foram alterados devido à pandemia de coronavírus
[Atenção: O texto contém spoilers do 2º episódio de Loki]
O segundo episódio de Loki chegou ao Disney+ na última quarta, 16 de junho, e assim como o primeiro, foi aclamado pela crítica e público devido aos detalhes e desenvolvimento espetacular. No entanto, a pandemia afetou este novo capítulo do Deus da Trapaça e a diretora Kate Herron explicou o motivo.
Em uma entrevista à Entertainment Weekly, Herron discutiu sobre o processo de construção de Loki, comentou a Autoridade de Variância do Tempo (TVA) e garantiu sobre o próximo episódio: "Definitivamente, nos coloca em um caminho emocionante para a história, e descobrimos o que é essa TVA."
A diretora também revelou as mudanças no segundo episódio devido à pandemia de coronavírus: "Tinha trechos da TVA, como a conversa sobre religião. A metáfora da salada, é algo que surgiu quando cortamos [cenas] juntos e vimos a diversão em Loki e pensamos tipo: 'Vamos colocar mais brincadeira aqui', como quando ele está tentando explicar sua teoria."
Ainda, Kate Herron comentou sobre as mudanças: "[...] Até coisas relacionadas aos tons. Eu não tinha o compositor neste momento [pandemia]. Uma das músicas da minha playlist com a qual apresentei [por] Clara Rockmore está no episódio 2. Essa é a música que toca quando vamos pela primeira vez ao escritório de Renslayer."
Ela continuou: "[...] Basicamente, [Natalie Holt] sugeriu isso, e ela estava apenas me mandando partes de músicas. E, eu acho que isso realmente me ajudou a moldar o tom da série porque eu amo música. Eu estava realmente gostando de moldar a emoção das cenas para isso porque, como Loki, temos vários tons e gêneros diferentes acontecendo aqui", concluiu.
+++LEIA MAIS: Por que a TVA, de Loki, usa tecnologias antigas? Diretora Kate Herron responde
+++ URIAS | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL