Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Como Paul Rudd pode ter influenciado Leonardo DiCaprio a participar de Titanic?

Pelo papel de Jack, DiCaprio se tornou o queridinho de Hollywood

Redação Publicado em 07/04/2020, às 20h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paul Rudd e Leonardo DiCaprio (Foto 1: Jordan Strauss/Invision/AP/ Foto 2: Divulgação)
Paul Rudd e Leonardo DiCaprio (Foto 1: Jordan Strauss/Invision/AP/ Foto 2: Divulgação)

Em entrevista ao The Graham Norton Show, Paul Rudd revelou que pode ter influenciado Leonardo DiCaprio a participar de Titanic.

O papel de Jack foi oferecido para DiCaprio na época em que o ator estava trabalhando em Romeo + Juliet (1996), junto com Rudd

+++ LEIA MAIS: Leonardo DiCaprio quase foi Darth Vader em Star Wars

Como se aproximaram nas filmagens do longa, o ganhador do Oscar confessou ao amigo sobre a proposta de Titanic. Rudd relembra: "Todos saímos para um bar... Eu estava indo ao local com Leo, e ele disse: 'Acabei de receber este filme, e é um grande filme'".

O Homem-Formiga falou para o colega que a notícia era "incrível". DiCaprio não parecia certo da decisão, mas Rudd reafirmou que ele "devia fazer [o filme]".

+++LEIA MAIS: Friends: Paul Rudd machucou Jennifer Aniston em seu primeiro dia de filmagens da série

O incentivo de Rudd para DiCaprio atuar em Titanic é influenciado pelo pai: “Meu pai era um especialista em Titanic e costumava levar pessoas de todo o mundo falando sobre Titanic. Ele iria para universidades”.

O astro do MCU completou a discussão e brincou: "Acho que não tive nenhum peso [na decisão de DiCaprio], mas é interessante pensar nisso".

+++ LEIA MAIS: Quem são os maiores recordistas do Oscar? Titanic, Senhor dos Anéis, Meryl Streep e mais

O trabalho em Titanic se tornou um dos mais memoráveis e aclamados de Leonardo DiCaprio. O filme foi um sucesso e garantiu a 3ª maior bilheteria da história.

Assista:


+++ DISCOGRAFIA DO THE STROKES: OS ALTOS E BAIXOS DOS ARRUACEIROS DE NOVA YORK