Franquia da Warner terá foco maior nos filmes solo dos heróis, desviando de grandes eventos da superequipe
Após o lançamento do Snyder Cut, o Universo Estendido DC (DCEU) seguirá uma linha diferente, focando nos filmes solo dos heróis, como Mulher-Maravilha (Gal Gadot), Aquaman(Jason Momoa), Shazam (Zachary Levi) e Flash (Ezra Miller). No entanto, segundo Screen Rant, existe um jeito das sequências trazerem crossover de Liga da Justiça na franquia.
Superman e Batman, dois dos membros mais importantes da Liga da Justiça e da DC, passarão, em algum momento, por uma transformação drástica. O filme The Flash, dirigido por Andy Muschietti, promete ajudar nessa mudança ao apresentar o multiverso e renovar a continuidade.
+++LEIA MAIS: 7 produções originais da HBO Max: de Snyder Cut a Flight Attendant [LISTA]
Em paralelo, outros personagens da superequipe seguirão os próprios caminhos e focarão nas aventuras solo. Por exemplo, duas sequências diretas da DCEU, lançadas após Mulher-Maravilha 1984 (2020) são Aquaman 2 e Shazam! Fúria dos Deuses - ambos começaram as filmagens.
Aquaman 2 oferece a oportunidade de mergulhar mais fundo na história de Atlântida e as conexões com Tritão, Atlan e Poseidon. Enquanto isso, o título e detalhes do enredo de Fúria dos Deuses trazem vislumbre de um confronto entre a Família Shazam! e, pelo menos, duas figuras mitológicas: Héspera (Helen Mirren) e Calypso (Lucy Liu). Isso traz os personagens mais perto e suas origens mitológicas - e pode levar a Adão Negro, interpretado por The Rock.
+++LEIA MAIS: Os 5 melhores momentos de Gal Gadot como Mulher-Maravilha no DCEU [LISTA]
Como o Screen Rant relatou, enquanto Batman e Superman ganham mais liberdade para viver as próprias aventuras, os personagens estabelecidos do DCEU podem se unir e lutar uns contra os outros. O futuro dos crossovers do universo após Liga da Justiça pode ser um confronto épico em vez da típica equipe contra um único vilão.
+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL