A autobiografia de Will Smith, chamada Will, tem previsão de lançamento para novembro de 2021
Will Smith, consagrado pelo papel na sitcomUm Maluco no Pedaço nos anos 1990, anunciou sua primeira autobiografia chamada Will. O ator de Hollywood e rapper publicou uma série de fotos em seu Instagram para divulgar a obra no último domingo, 20 de junho.
Segundo o Consequence Film, Will foi co-escrito por Smith e o autor Mark Manson, conhecido pelos livros de auto-ajuda como A Sutil Arte de Ligar o F*da-Se (2016) e F*deu Geral (2019). O trabalho tem previsão de lançamento para 9 de novembro de 2021, e será metade biográfico e metade psicológico, voltado para auto-ajuda.
View this post on Instagram
Em uma das publicações do Instagram, Smith contou como passou dois anos escrevendo o livro, e está extremamente feliz em finalmente poder compartilhar o anúncio com os fãs e o público: "Foi um trabalho de amor."
Will será lançado pela editora norte-americana Penguin Press, e contará desde a ascensão de Smith como rapper na Filadélfia (EUA), até o sucesso como ator de Hollywood. A autobiografia é descrita como "uma jornada profunda de auto-conhecimento, o reconhecimento de tudo o que a vontade pode conquistar."
+++LEIA MAIS: Will Smith já alcançou o topo das paradas como rapper?
Além do primeiro nome do autor, a palavra "will" também significa "vontade" em inglês. Como explicou Smith em um comunicado de promoção, "quando você entende sua própria mente, toda experiência, emoção, circunstância positiva ou negativa, apenas te leva em frente para maior crescimento. Essa é a real vontade, ir em frente apesar de tudo."
Também em novembro, Smith e o elenco de Um Maluco no Pedaço voltarão às telas para uma reunião especial da HBO Max.
+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL