Patty Jenkins, conhecida por Mulher-Maravilha, revelou sobre a experiência de estar à frente do novo filme da saga Star Wars
Em entrevista ao THR, Patty Jenkins, conhecida por Mulher-Maravilha(2017), revelou alguns detalhes sobre a experiência de estar à frente de Star Wars: Rogue Squadron, novo filme da saga.
Anunciada como diretora do novo capítulo de Star Wars em 2020, Jenkins contou como está o desenvolvimento do filme. “Está incrível. Já estava nele há seis meses antes mesmo de anunciar isso, então estamos muito envolvidos nisso. Estamos terminando um roteiro, montando uma equipe, e está tudo sendo maravilhoso,” revelou.
+++ LEIA MAIS: 13 itens que todo fã de Star Wars vai querer ter em casa
A diretora disse estar emocionada com a responsabilidade e oportunidade de dirigir o próximo capítulo de Star Wars. Além disso, Jenkins explicou como está a todo momento se consultando com uma equipe oficial da saga.
“Estou bastante livre para fazer a história que queremos fazer, mas você realmente precisa saber quem fez o quê, quem está fazendo o quê, para onde vai e como funciona, e quais designs foram feitos antes,” comentou a diretora.
Além de poder acrescentar muito ao filme pelo potencial visto anteriormente, a direção de Jenkins conta com outro aspecto especial: ela se torna a primeira mulher a dirigir um filme de Star Wars.
Escrito por Matthew Robinson, Star Wars: Rogue Squadron tem as filmagens previstas para 2022 e será lançado em 22 de dezembro de 2023. O novo longa ainda não teve sinopse divulgada.
+++ LEIA MAIS: Conheça Star Wars Detours, série arquivada pela Disney há quase 10 anos
+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL