Cody Walker, irmão de Paul Walker, revelou como fica feliz com a maneira de Velozes e Furiosos manter o legado do ator
Velozes e Furiosos sofreu muito com a perda repentina de Paul Walker em 2013. Em Velozes & Furiosos 7 (2015), o ator ganhou um final feliz e uma homenagem no filme, mas, segundo o irmão do astro, Cody Walker, a franquia continua homenageando-o mesmo após a morte.
Paul Walker não conseguiu encerrar as filmagens do sétimo filme, e, por isso, contou com a ajuda dos irmãos, Cody e Caleb, para o substituírem durante as gravações, a qual contou com efeitos especiais posteriormente.
+++ LEIA MAIS: Os 8 Velozes e Furiosos, do pior ao melhor, segundo nota da crítica [LISTA]
Segundo o Cinema Blend, Cody acredita que a franquia continua homenageando o ator por meio do personagem Brian. Pois continua vivo no universo do filme, tem uma família com Mia (Jordanna Brewster) e continuará existindo na nova sequência, Velozes e Furiosos 9 (2021). Isso faz com que Paul Walker ainda faça parte dos longas e tenha o legado mantido.
“Vin [Diesel] e toda a família fizeram um ótimo trabalho ao deixar o personagem cavalgar rumo ao pôr do sol. Paul iria realmente se divertir com o que aconteceu, ficou tão louco,” contou Cody em entrevista ao TMZ.
Velozes e Furiosos 9 (2021) pode apresentar mais informações sobre a vida de Brian. Felizmente, essa homenagem agrada muito à família, e a todos os fãs de Paul Walker.
Dirigido por Justin Lin, Velozes e Furiosos 9 (2021) tem data de estreia prevista para 22 de julho de 2021 e conta com Vin Diesel,Samantha Vincent, Jeff Kirschenbaum, e mais no elenco.
+++ LEIA MAIS: Por que Dave Bautista não quis participar de Velozes e Furiosos?
+++ URIAS: 'AS PESSOAS ESTÃO COMEÇANDO A ENTENDER MAIS DE MIM' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL