O músico sofreu diversas lesões ao longo dos anos por causa das performances artísticas
Paul Stanley se tornou um dos maiores astros do rock com hits e performances enérgicas ao lado do Kiss. Porém, aos 69 anos, o músico confessou que a vida nos palcos afetou a saúde dele. (Via Blabbermouth)
Em entrevista ao programa Jim & Sam Video Interviews, Stanley relembrou diversos procedimentos médicos pelos quais passou ao longo dos anos, desde cirurgias até próteses.
+++LEIA MAIS: Como Kiss escolheu o nome para a banda? Paul Stanley responde
"Ambos os manguitos rotadores foram restaurados. Estalei meu tendão do bíceps há cerca de um ano e meio e isso teve que ser reparado cirurgicamente. Rompi a cartilagem de ambos os joelhos e isso foi resolvido. Fiz uma prótese de quadril."
O músico continuou: "A maioria dos meus amigos médicos, meus cirurgiões ortopédicos dizem: 'Não há nenhum homem de 60 anos, não há jogadores de basquete ou de futebol de 50 anos, e você está lá no palco correndo com 18 quilos de equipamento, correndo para a frente e para trás, pulando no ar. Seu corpo vai te trair em algum ponto."
Stanley também atribuiu a resistência física dele à genética familiar, especialmente a do pai, o qual completou 101 anos no início do mês de abril de 2021.
"A medicina moderna e a ciência, Deus os abençoe. Estou bom para mais 80 mil quilômetros. E se a genética também desempenha um papel nisso - meu pai [acabou de fazer] 101 anos. E não quero dizer que ele seja um cara que não sabe onde está ou quem é. Ele poderia ter essa mesma conversa com você. Deus o abençoe. Espero que esses genes não saltem uma geração."
+++ KONAI | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL