As duas primeiras séries da Marvel no Disney+ lidam com os efeitos de Vingadores: Ultimato
[Atenção: esta publicação contém spoilers de WandaVision]
Após o grandioso crossover de Vingadores: Ultimato, a Marvel Studios voltou a focar nas narrativas individuais de alguns heróis, como a Feiticeira Escarlate, o Falcão e Soldado Invernal, que ganharam séries no Disney+.
Mas, claro, as produções solos não deixam de se conectar dentro do MCU. De acordo com o site Screen Rant, os acontecimentos de WandaVision ajudam a estabelecer parte dos conflitos de Falcão e o Soldado Invernal.
+++LEIA MAIS: Por que Wanda não é chamada de Feiticeira Escarlate no MCU?
Os episódios do seriado estrelado por Elizabeth Olsen revelaram que Wanda infringiu o acordo de Sokovia, o qual foi estabelecido em Capitão América: Guerra Civil e regulamenta a atuação dos super-heróis.
+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes
Nos últimos filmes da Marvel, o acordo deixou de ser o maior problema dos Vingadores, mas, com a derrota de Thanos, o protocolo voltará a ser discutido. O caso de Wanda deve intensificar o debate sobre as ações dos Vingadores e afetar a trajetória de Falcão e o Soldado Invernal enquanto tentam descobrir como dar continuidade ao legado do Capitão América.
Durante o Super Bowl, o trailer da próxima série da Marvel foi revelado e mostrou que a existência dos super-heróis será questionada com a volta do Barão Zemo, interpretado por Daniel Brühl.
Confira o trailer de Falcão e o Soldado Invernal:
+++ PAI EM DOBRO | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL