“Abrir o Paisley Park é algo que Prince sempre quis fazer e estava ativamente trabalhando nisso”, diz a irmã do finado artista
Paisley Park, o famoso complexo pertencente a Prince localizado em Chanhassen, no estado norte-americano de Minnesota, será transformado em um museu aberto para visitações do público. As informações são da KARE 11, filial do canal NBC em Minneapolis.
LEIA TAMBÉM
[Galeria] Relembre a carreira de Prince em fotos marcantes
[Reportagem] Cenas de uma entrevista íntima com Prince em 2014
[Lista] Dez grandes versões de músicas de Prince
“Abrir o Paisley Park é algo que Prince sempre quis fazer e estava ativamente trabalhando nisso”, diz a irmã de Prince, Tyka Nelson, em comunicado divulgado pela Bremer Trust, atuais administradores do espólio do artista, que ainda não foi resolvido. “Apenas algumas centenas de pessoas tiveram a rara oportunidade de conhecer o lugar.”
Visitantes podem andar pelo piso principal de Paisley Park, que abriga os estúdios de gravação e mixagem do cantor. Também é possível ver os espaços de edição de vídeo e ensaio, entre outros. O passeio também inclui uma amostra do cômodo de shows em que ele fazia diversos eventos privados e ensaiava antes de sair em turnê.
Milhares de ítens e objetos dos arquivos pessoais de Prince também estarão à mostra, incluindo roupas, prêmios, instrumentos e motocicletas. Os passeios pelo Paisley Park começam a partir do dia 6 de outubro, e as visitas podem ser agendadas no site oficial do complexo.