A atriz também contraiu uma infecção, e agora está em uma unidade de tratamento prolongado
Conchata Ferrell, atriz de Berta em Two And A Half Men, foi internada após um ataque cardíaco no mês passado. Arnie Anderson, marido da artista, disse que ela está em tratamento intensivo nas últimas semanas. As informações são da NME.
+++LEIA MAIS: Série de Jim Carrey é cancelada após duas temporadas
A atriz de 77 anos foi internada em maio para tratar problemas relacionados a uma infecção que teve nos rins alguns meses antes. No hospital, ela sofreu um ataque cardíaco e foi transferida para a UTI, mas melhorou. No entanto, a saúde dela piorou após contrair uma infecção enquanto estava internada. Arnie Anderson disse não se tratar de coronavírus.
Em entrevista à TMZ, o marido da atriz falou sobre a situação: "Vai demorar um pouco até que haja alguma recuperação. É tudo neurológico. Não há nada que possamos fazer para acelerar o processo. Estamos esperando o melhor”.
+++LEIA MAIS: Joaquin Phoenix revela ter se internado em clínica de reabilitação: ‘Era um idiota’
Após o ataque cardíaco e a infecção, Conchata Ferrell foi transferida para uma unidade de tratamento prolongado e uma unidade respiratória, onde ela está "estável e semiconsciente", mas não consegue se comunicar.
+++ 15 HISTÓRIAS INACREDITÁVEIS (E REAIS) DE OZZY OSBOURNE