Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Minissérie documental mostra relação de jornalista com maior assassino dos EUA; conheça Confronting a Serial Killer

Nova minissérie da Starzplay sobre Samuel Little estreia no dia 18 de abril

Vitória Campos | @camposvitoria (sob supervisão de Isabela Guiduci) Publicado em 13/04/2021, às 17h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pôster Confronting a Serial Killer (Foto: Divulgação / Starzplay)
Pôster Confronting a Serial Killer (Foto: Divulgação / Starzplay)

Nova minissérie documental, Confronting a Serial Killer conta a história da jornalista Jillian Lauren e a relação com o maior assassino em série dos Estados Unidos, Samuel Little. A produção estreia na Starzplay no dia 18 abril. 

Ao longo de cinco episódios, a série foca na vida de Lauren enquanto tenta desvendar as vítimas do serial killer, e nas perspectivas de outras investigadoras e sobreviventes. A história traz debates sobre injustiça, impunidade e indiferença, além de levantar questões sobre o sistema de justiça criminal americano. 

+++ LEIA MAIS: Morre Samuel Little, maior serial killer dos EUA, aos 80 anos

Joe Berlinger (Conversando com um Serial Killer: Ted Bundy) produziu e dirigiu o projeto e Po Kutchins (Prison Town, USA) é a showrunner e produtora executiva. Os episódios serão lançados aos domingos na Starzplay a partir do dia 18.

Samuel Little era boxeador e morreu aos 80 anos em dezembro de 2020. O lutador nocauteava as vítimas com socos antes de estrangulá-las. Entre 1970 e 2005, matou 93 mulheres. Little cumpria prisão perpétua e é considerado pelo FBI como o maior assassino em série dos EUA. 

+++ LEIA MAIS: O dia que uma cidade inteira ouviu jazz para escapar das garras de um serial killer [FLASHBACK]

+++ LAGUM | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL