Cantor esteve no país para shows e deixou os brasileiros encantados
Bruno Mars, um dos maiores nomes da música pop veio ao Brasil para duas apresentações. O cantor fez questão de se conectar com o público local, falando português e chamando as fãs de “gatinhas”, veja a seguir uma lista de curiosidades sobre o Bruninho, feita pela Caras:
O cantor nasceu em 1985, na capital do Havaí, Honolulu. e Bruno Mars é um nome artístico. Seu pai o considerava parecido com Bruno Sammartino, um lutador italiano. O Mars veio mais tarde, por conta dos elogios que recebia das garotas, que diziam que sua beleza era de outro mundo, "Acho que sou de Marte." O nome de batismo do artista é Peter Gene Hernandez.
Bruno Mars vive um relacionamento de 12 anos com a modelo Jessica Caban e os dois dividem a guarda de um rotweiler chamado Geronimo.
Mars foi detido em flagrante em 2010 por posse de cocaína, mas não chegou a ser preso. No ano seguinte o cantor foi condenado e teve que pagar uma multa, além de cumprir serviço comunitário e fazer um curso. Em 2012, no entanto, Bruno teve a ficha limpa após a retirada da acusação.
+++LEIA MAIS: Bruno Mars se declara em português e inclui 'Evidências' no show; confira setlist
Para compor os espetáculos com os quais estamos acostumados, Bruno conta com músicos de peso, preparados para acompanhar seu ritmo. Nas apresentações que aconteceram por aqui rolou até um palhinha do clássico “Evidências” e quem apresentou a canção para o astro foi o guitarrista brasileiro Mateus Asato, guitarrista brasileiro que já foi da banda de Bruno Mars. Além disso, o cantor tem uma ligação com seu baterista, Eric E-Panda Hernandez, irmão mais velho do cantor.