Myra Carvalho, de 35 anos, foi presa após mandar cerca de oito mil cartas — físicas e digitais — para o artista britânico
Após a notícia de que Myra Carvalho foi presa por enviar milhares de cartas a Harry Styles, foram divulgadas informações sobre o presídio de HMP Bronzefield, onde ela está presa desde janeiro. Após uma audiência nesta terça, 20, um juiz determinou que a brasileira ficará detida pelo menos até o dia 19, quando uma nova audiência vai acontecer.
HMP Bronzefield, é uma prisão feminina para adultas e jovens com capacidade para 572 detentas, segundo informações o jornal O Globo. Aberta em 2004, é uma das maiores penitenciárias do país. "Cada ala possui uma unidade de atendimento para as mulheres pegarem seus alimentos, que podem optar por comer juntas na ala ou levar para suas celas. Fornecemos telefones em cada quarto, o que é essencial para ajudar as mulheres a manterem os seus laços familiares," informa o site da prisão.
+++LEIA MAIS: 5 artistas que levaram assédio de fãs à justiça
Bronzefield ainda conta com 17 leitos no centro de saúde e uma área para mães e bebês, que comporta 12 mulheres e 13 crianças de até 18 simultaneamente. As internas trabalham como cabelereira, barista, cozinheira, limpeza e em outras atividades ou têm aulas na unidade. O dinheiro obtido com o trabalho pode ser gasto em alimentos na cantina, ou em itens de higiêne pessoal e artigos de papelaria.
Entre as criminosas famosas do local, está Lucy Letby, condenada pelo assassinato de sete bebês e tentativa de homicídio de outros seis. Os crimes ocorreram entre junho de 2015 e 2016, no Hospital Condessa Chester, onde Letby trabalhava.
+++LEIA MAIS: The Idea of You, filme inspirado em fanfic de Harry Styles, ganha nova imagem