Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Conhecido por filmes de Spike Lee, Thomas Jefferson Byrd é morto a tiros em Atlanta

O ator também participou de Law and Order e já foi indicado ao Tony Awards de 2003

Redação Publicado em 05/10/2020, às 17h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thomas Jefferson Byrd (Foto: Mireya Acierto/Getty Images)
Thomas Jefferson Byrd (Foto: Mireya Acierto/Getty Images)

O ator Thomas Jefferson Byrd, de 70 anos, foi encontrado morto a tiros em Atlanta, nos Estados Unidos. As informações são do site MSN.

Neste domingo, 4, as autoridades encontraram o artista em uma rua depois de receberem um telefonema na madrugada. A mensagem era de que uma pessoa estava ferida. Como pontua o site, Byrd foi declarado morto por “vários ferimentos a balas nas costas”, segundo Anthony Grant, porta-voz da polícia.

+++ LEIA MAIS: Spike Lee atualiza clipe de Michael Jackson com protestos racistas e resultado é poderoso; assista

Craig Wyckoff, amigo e ex-representante do ator, anunciou que amigos do artista revelaram como Byrd teria discutido com uma pessoa em uma loja e ela “deve tê-lo seguido até em casa”. O caso está sob investigação.

Thomas Jefferson Byrd  é conhecido por atuar nos filmes de Spike Lee, como Irmãos de Sangue (1995), Chi-Raq (2015) e A Hora do Show (2000). Ele também participou de Law and Order e já foi indicado ao Tony Awards de 2003.

+++LEIA MAIS: 5 filmes essenciais para conhecer a carreira de Spike Lee, segundo site [LISTA]

Nas redes sociais, Spike Lee lamentou a morte Byrd: "Tão triste anunciar o assassinato trágico do nosso irmão amado... Que todos desejemos condolências e bênçãos à sua família. Descanse em paz, irmão Byrd".


+++ TERNO REI: ‘ANTES DE LANÇAR, VOCÊ NUNCA SABE SE É BOM OU RUIM’ | ROLLING STONE