O empresário Paulo Marinho também estava presente em encontro com Lula, candidato à presidência (PT)
Conor Kennedy, sobrinho-neto de John F. Kennedy, ex-presidente dos Estados Unidos, se encontrou com candidato à presidência do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) junto com Giulia Be, na última terça-feira, (10).
Durante o encontro, Conor afirmou que Lula é um "herói" e comparou o petista ao seu avô, Bobby Kennedy, ex-procurador-geral dos Estados Unidos e disse que sempre se emocionou com a forma que Lula defende os mais pobres e a classe trabalhadora.
+++LEIA MAIS: Roger Waters apoia Lula e detona Bolsonaro: 'Não é amigo do povo'
Você me lembra meu avô, Bobby Kennedy. Como você, ele sabia que seu trabalho mais importante era garantir que todos tivessem oportunidades e ninguém fosse deixado para trás. Esperamos que você continue seu bom trabalho quando vencer", declarou o norte-americano.
No encontro também estava presente o empresário Paulo Marinho, pai de Giulia Be e ex-aliado de Jair Bolsonaro (PL). De acordo com a fonte, o empresário, que foi ao encontro do petista a pedido de sua filha, declarou que tem "que pagar uma penitência" por ter apoiado o atual presidente na eleição de 2018 (via Aventuras na História).
+++LEIA MAIS: Lula e Bolsonaro se enfrentam em 2º turno das eleições
Ver essa foto no Instagram